top of page

Artista argentina expõe no Espaço Cultural do Olivas de Gramado

A mostra “Identidad”, de Vanina Silvetti, permanece aberta para visitação de 2 a 31 de outubro.



A partir de hoje, 2 de outubro, o Espaço Cultural do Olivas de Gramado recebe a exposição “Identidad”, da artista plástica argentina Vanina Silvetti. As obras que retratam os povos indígenas da Argentina permanecem expostas para visitação até o dia 31 de outubro, nos horários de funcionamento do parque.


A exposição é composta por 12 pinturas desenvolvidas ao longo dos 15 anos de carreira da artista. “Cada obra tem a sua história, como os símbolos aborígenes que datam desde a pré-história até a chegada dos espanhóis em 1543”, comenta Vanina. As obras, são um dos trabalhos mais renomados da artista, e já estiveram expostas em diversas galerias e museus da Argentina, América Latina, América do Norte e Europa.


É a segunda vez que a artista expõe o seu trabalho em Gramado. A primeira vez foi em julho deste ano, na Secretaria de Cultura de Gramado. “Meu desejo é que as pessoas possam imbuir suas almas de uma história verdadeira e atual e também vibrar com as cores da terra e dos tecidos”, comenta Vanina. A experiência da exposição acompanha ainda uma mostra de tecidos de lã de ovelha tingidos com plantas nativas do norte da Argentina.


Exposição “Identidad”

Quando: de 02 a 31 de outubro de 2023.

Onde: Espaço Cultural, no Olivas de Gramado - Rua Vereador José Alexandre Benetti, 1808, Linha Nova – Gramado/RS

Funcionamento: Das 10h30 às 18h, de quinta a terça-feira. Fechado nas quartas-feiras.

Ingresso:a partir de 99,90 (adulto) antecipado no site até uma dia antes da visita, e a partir de R$ 139 na bilheteria. Crianças até 11 anos são isentas. As regras de meia entrada devem ser consultadas no site.

Fone/Whats: (54) 99610.7626

Instagram: @olivasdegramado

Facebook: www.facebook.com/olivasdegramado


17 visualizações
bottom of page