top of page

No mês do Festival de Cinema,Olivas de Gramado recebe exposição “Kikito em Cena”

A mostra fica aberta para visitação de 3 a 31 de agosto no Espaço Cultural do parque.



Em sintonia com a realização da 51ª edição do maior evento de cinema do país, o Parque Olivas de Gramado recebe a exposição “Kikito em Cena: Uma Biografia do Deus do Bom Humor”. A mostra acontece no Espaço Cultural do Olivas, localizado no segundo andar da Trattoria, do dia 3 até 31 de agosto, nos horários de funcionamento do parque.


Esta é a primeira vez que a exposição em homenagem ao Kikito Deus do Bom Humor e símbolo icônico do cinema brasileiro e latino-americano é levada para fora do Museu do Festival. Ela conta a trajetória do personagem desde a sua criação até os dias atuais, destacando a sua importância na cultura nacional.


Realizada pela primeira vez em 2022, durante a 50ª edição do Festival de Cinema de Gramado, a exposição tem curadoria de Daniela Chagas, Helen Espinosa e Indiara Seibt, respectivamente, administrativo, museóloga e historiadora do Museu do Festival, e após o período no Olivas deve passar por outras instituições parceiras do Museu.


Exposição “Kikito em Cena: Uma Biografia do Deus do Bom Humor”

Onde: Espaço Cultural, no Olivas de Gramado - Rua Vereador José Alexandre Benetti, 1808, Linha Nova – Gramado/RS Quando: 3 a 31 de agosto de 2023. Funcionamento: Das 10h30 às 18h, de quinta a terça-feira. Horário especial de 17 a 20 de agosto: 12h à meia-noite. Quarta-feira, fechado.

Ingresso: a partir de 129,90 (adulto), até 11 anos isento. Meia entrada para crianças de 12 a 16 anos, idosos e estudantes.

Site: www.olivasdegramado.com.br Fone/Whats: (54) 99610.7626 Instagram: @olivasdegramado


73 visualizações

Comments


bottom of page