Olivas de Gramado cria campanha em prol da educação

Atualizado: 21 de jan.

A iniciativa busca ajudar estudantes com material escolar para a volta às aulas.


Com olhar atento para a comunidade com foco na volta às aulas que acontece entre o final de fevereiro e início de março, o parque Olivas de Gramado inicia neste sábado sua campanha para apoio aos estudantes da rede pública da região.


Como já acontece desde a abertura do empreendimento, o Olivas de Gramado realiza entre os dias 15 de janeiro e 15 de fevereiro a campanha “Olivas do Bem”, promovida anualmente pelo parque. Voltada para moradores de Canela e Gramado, a atração irá isentar o ingresso mediante doação de algum tipo de material escolar (cadernos, mochilas, estojos, etc) com valor mínimo de R$ 30. Para garantir o benefício e colaborar com a campanha, é necessário apresentação de comprovante de residência nominal e documento de identificação com foto.


Os materiais arrecadados serão destinados às entidades que atendem crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social na Região das Hortênsias. O Olivas de Gramado funcionará diariamente até o final de janeiro, em fevereiro volta ao seu horário normal, fechando às quartas-feiras.




34 visualizações