Para moradores: Doação de brinquedo é revertida em ingresso no‘Mês das Crianças’

A promoção é para moradores de Gramado e Canela e os brinquedos arrecadados serão entregues ao Instituto Santíssima Trindade, de Gramado, e Centro Social Padre Franco, de Canela.


Próximo de completar três anos, em dezembro, o Olivas de Gramado, primeiro empreendimento de olivoturismo da Serra Gaúcha, e um dos primeiros do país, volta sua atenção ao público local, com acesso gratuito para moradores durante o Mês das Crianças. O parque ainda vai promover intervenções temáticas entre os dias 9 e 15 de outubro.

Foto: @martapolaquiniphotography

Até o dia 31 de outubro moradores de Gramado e Canela que fizerem a doação de pelo menos um brinquedo novo, ou em bom estado, não pagam ingresso para acessar o parque. Todos os brinquedos arrecadados pelo Olivas serão entregues a duas entidades que atendem crianças: Instituto Santíssima Trindade, de Gramado, e Centro Social Padre Franco, de Canela.


A validação da isenção acontece mediante apresentação de comprovante de residência nominal e documento de identificação com foto, o acesso é liberado para casal e filhos de até 18 anos.


“O parque é um local onde a família pode aproveitar o dia em contato com a natureza, temos a fazendinha com os mini animais, que é uma atração que encanta não apenas as crianças. Para os que não são tão pequenos, as trilhas podem ser percorridas em família, com a possibilidade de observar animais como gaviões e outras aves de rapina”, destaca a gerente Roberta Schierholt.


Para os demais visitantes a recomendação é sempre adquirir o ingresso com antecipação através do site - https://ingressos.olivasdegramado.com.br. O valor pode variar de R$ 44,95 a R$ 119,90, conforme o tipo de ingresso e lote disponível no momento. Crianças até 11 anos têm acesso gratuito.



1,003 visualizações

Posts recentes

Ver tudo