Políticas do Site
Políticas gerais de privacidade, da loja on-line de Azeites e Produtos e da venda de Ingressos.
Política de Privacidade
Coleta de Informações
Nós coletamos informações pessoais quando você se registra no nosso site, faz um pedido, subscreve à nossa newsletter ou entra em contato conosco. As informações coletadas podem incluir seu nome, e-mail, endereço, número de telefone e detalhes do pagamento.
Uso das Informações
As informações coletadas são utilizadas para:
-
Processar suas compras e gerenciar sua conta.
-
Melhorar nosso site e os serviços oferecidos.
-
Poder entrar em contato com nossos visitantes e usuários com avisos gerais ou personalizados relacionados a serviços e mensagens promocionais;
-
Criar dados estatísticos agregados e outras informações não pessoais agregadas e/ou inferidas, que podem ser usadas por nós ou por nossos parceiros comerciais para prestar e melhorar nossos respectivos serviços;
-
Cumprir quaisquer leis e regulamentos aplicáveis.
-
Enviar e-mails periódicos sobre seu pedido ou outros produtos e serviços.
Proteção das Informações
Implementamos diversas medidas de segurança para garantir a integridade e a confidencialidade de suas informações pessoais. Utilizamos criptografia SSL para proteger informações sensíveis transmitidas online.
Compartilhamento de Informações
Não vendemos, trocamos ou transferimos suas informações pessoais para terceiros sem seu consentimento, exceto para os parceiros que nos auxiliam na operação do site e na prestação dos serviços.
Consentimento
Ao utilizar nosso site, você concorda com nossa política de privacidade.
Caso você não queira mais que as suas informações pessoais sejam coletadas por nós, por favor entre em contato por email para: atendimento@olivasdegramado.com.br
Políticas da LOJA ON-LINE
Políticas de uso, entrega, troca, reembolso e pagamentos do Empório & Boutique do Azeite (loja de Azeites de Oliva e produtos derivados).
POLÍTICA DE ENTREGA
Prazo de Entrega
O prazo de entrega dos produtos varia de acordo com a região e o tipo de envio selecionado. O prazo mínimo de entrega é de 5 dias úteis e o prazo máximo é de 30 dias úteis, a partir da confirmação do pedido.
Rastreamento de Pedidos
Após a confirmação do pedido, você receberá um código de rastreamento para acompanhar a entrega do seu produto.
POLÍTICA DE TROCA
Solicitação de Troca
Você pode solicitar a troca do produto em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do mesmo.
Condições do Produto
O produto deve estar em sua condição original, não utilizado e na embalagem original.
Tipos de Troca
Você pode trocar o produto por outro de igual valor ou solicitar um crédito na loja.
Frete de Devolução
O frete de devolução do produto será pago pelo cliente, exceto em casos de defeito de fabricação ou erro no envio do produto.
Prazo para Envio do Novo Produto
O novo produto será enviado em até 10 dias úteis após o recebimento do produto devolvido.
POLÍTICA DE REEMBOLSO
Solicitação de Reembolso
Você pode solicitar o reembolso em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
Situações para Reembolso
O reembolso pode ser solicitado em casos de devolução por arrependimento da compra, defeito de fabricação ou erro no envio do produto.
Condições do Produto
O produto deve estar em sua condição original, não utilizado e na embalagem original.
Frete de Devolução
O frete de devolução do produto será pago pelo cliente, exceto em casos de defeito de fabricação ou erro no envio do produto.
Prazo para Processamento do Reembolso
O reembolso será processado em até 15 dias úteis após o recebimento do produto devolvido.
PAGAMENTOS
Métodos de Pagamento Disponíveis
No check-out de suas compras você será transferido de forma automática para o ambiente seguro de pagamentos à sua escolha: Wix Payments ou Mercado Pago onde são aceitos os seguintes métodos de pagamento.
-
Cartão de crédito
-
Boleto bancário
-
Pix
INFORMAÇÕES E CONTATO
OTTO OLIVAS DE GRAMADO LTDA
CNPJ: 23.283.574/0001-10
ENDEREÇO: Estrada Vereador José Alexandre Benetti, 1808
Cep: 95.679-899 - Gramado - Rio Grande do Sul
FONE: (54) 99610-7626
E-MAIL: ecommerce@olivasdegramado.com.br
Políticas da COMPRA DE INGRESSOS
Políticas de uso, regra, troca, devolução, reembolso e pagamentos para compra de INGRESSOS no subdomínio www.loja.olivasdegramado.com.br.
POLÍTICA DE COMPRA DE INGRESSO
Compre antecipado em nosso site, loja.olivasdegramado.com.br, com até um dia de antecedência à sua visita e garanta desconto no ingresso inteiro.
De 0 a 11 anos - Isento
De 12 a 16 anos - meia-entrada
Adulto 17 a 59 anos - inteiro
De 60 ou mais - meia-entrada
Estudantes - meia-entrada*
Moradores Gramado e Canela - meia-entrada*
*Modalidade disponível somente para compra na Bilheteria e Central de Vendas conforme as regras abaixo.
REGRAS PARA MEIA ENTRADA
O valor da meia entrada é de 50% sobre o valor de bilheteria.
Ingresso 12 a 16
Válido para idades de 12 a 16 anos.
Ingresso Idoso
Válido para idades de 60 anos ou mais.
Ingresso Morador
Necessário apresentar comprovante de residência NOMINAL válido (conta de água, luz ou internet fixa + documento com foto), com até 3 meses de vencimento. Comprovante individual e intransferível.
Ingresso PCD
PCD tem direito a meia-entrada, mediante comprovação conforme Art. 6º do decreto 8537/15 e Lei 12933/13: I - do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da pessoa com deficiência; ou II - de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS; ou Laudo médico com CID. 1 (UM) acompanhante fará jus ao mesmo benefício. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria mediante disponibilidade, ou diretamente aqui na Central de Vendas. O ingresso será gerado no nome do PCD e no dia da visita será indispensável a apresentação do documento com foto.
Ingresso Estudante
O estudante terá direito a meia-entrada conforme § 2º do art. 1° da lei 12.933 de 2013, mediante a apresentação do documento estudantil modelo único padronizado nacionalmente, físico ou digital (DNE - documento nacional do estudante).
O ingresso desta modalidade pode ser adquirido na bilheteria mediante disponibilidade ou pela Central de Vendas pelo WhatsApp 054996107626.
No momento da apresentação do voucher é indispensável a apresentação da mesma carteirinha enviada no WhatsApp junto ao documento com foto. Não sendo feita a comprovação, será cobrado o valor integral do tarifário do dia.
Desconto aplicado sobre o valor de bilheteria.
Https://www.meiaentrada.org.br/lei
Aceitamos apenas as carteirinhas CIE, DNE, SNE, APNG e UBES.
Não aceitamos carteirinhas emitidas pelas faculdades, comprovantes de matrícula, boletos e portal do aluno!
ATENÇÃO: todas as carteirinhas são validadas pelo QR CODE ou código de uso no portal CIE, não estando válidas, não serão aceitas!
Não havendo a comprovação será cobrado o valor integral do ingresso.
POLÍTICA DE REAGENDAMENTOS
Solicitação de Reagendamento
Reagendamentos devem ser solicitados com até 24h de antecedência à nova data escolhida, de acordo com a disponibilidade de vagas, e, se necessário, ajustes de tarifário. solicitações feitas no dia para utilização no mesmo dia, serão feitas somente se houver disponibilidade e com o pagamento da diferença para o tarifário vigente no dia efetuado. Solicite seu reagendamento através da nossa central de vendas via whatsapp: (54) 99610.7626 diariamente, das 10h30min às 18h.
Prazo para Processamento
Diariamente, das 10h30 às 18h, solicitações feitas após o horário de atendimento, serão consideradas para o dia posterior.
PAGAMENTOS
Métodos de Pagamento Disponíveis
No check-out de suas compras você será transferido de forma automática para o ambiente seguro de pagamentos onde são aceitos os seguintes métodos de pagamento.
-
Cartão de crédito
-
Pix
INFORMAÇÕES E CONTATO
OLIVAS DE GRAMADO - PADAN EMPREENDIMENTOS LTDA
CNPJ: 05.283.709/0003-27
ENDEREÇO: Estrada Vereador José Alexandre Benetti, 1808
Cep: 95.679-899 - Gramado - Rio Grande do Sul
FONE: (54) 99610-7626
E-MAIL: atendimento@olivasdegramado.com.br