top of page

Olivas de Gramado presenteia os pais com passeio de Scooter Elétrica

A ação “Seu Pai na Carona” acontece de 3 a 13 de agosto, e todos os pais que visitarem o parque serão presenteados com uma volta em uma moto elétrica.


O Dia dos Pais está chegando e o Olivas de Gramado vai presentear todos os pais que visitarem o parque, de 3 a 13 de agosto, com um passeio em uma Scooter (moto elétrica). A ideia do ‘Seu Pai na Carona’ é proporcionar momentos de diversão para pais e filhos, e apresentar mais um produto disponível aos visitantes do parque, que é o aluguel de bicicletas e motos elétricas, na ‘Vila Bike’.


Todos os pais que visitarem o Olivas de Gramado no período da ação recebem o voucher para o passeio cortesia, basta informar, quando questionado no acesso ao parque, que é pai. Não há obrigatoriedade de estar acompanhado por filhos.


O passeio cortesia acontece em trecho determinado, entre a ‘Vila Bike’ e a rotatória da Oliveira centenária (ida e volta) e o pai pode andar na carona, só aproveitando o passeio, pode ir sozinho ou guiando o filho ou acompanhante. Em dias de chuva ou com umidade elevada a promoção não será válida.


Na retirada da scooter, por medida de segurança, o motorista realiza um teste de aptidão para condução do veículo. É obrigatória a entrega do voucher da ação “Seu Pai na Carona” para a realização do passeio, assim como o uso do equipamento de segurança (capacete) por parte dos passageiros. Nos casos em que o cliente ultrapassar o limite do trajeto do passeio, será cobrado uma taxa extra referente ao aluguel do veículo elétrico.


Olivas de Gramado

Funcionamento: Das 10h30 às 18h, de quinta a terça-feira. Quarta-feira fechado.

Local: Rua Vereador José Alexandre Benetti, 1808 – Linha Nova – Gramado/RS

Ingresso: a partir de 129,90 (adulto) e isento até 11 anos. Desconto 50% para crianças de 12 a 16 anos, idosos e estudantes.

Fone/Whatts: (54) 99610.7626

Site: www.olivasdegramado.com.br

Instagram: @olivasdegramado

Facebook: www.facebook.com/olivasdegramado


128 visualizações

Comments


bottom of page