top of page

Olivas de Gramado tem temporada de Páscoa com atrações gratuitas

Espetáculo “Escola de Coelhos do Olivas” e Caça ao Ninho são atrações diárias voltadas ao público infantil.


O parque Olivas de Gramado está com uma programação especial de Páscoa. Investindo em atrações culturais voltadas ao público infantil, o empreendimento está oferecendo espetáculos teatrais diários e gratuitos para crianças. A atração “Escola de Coelhos do Olivas” estreou dia 2 de março com apresentações gratuitas às 13h30 e 15h30, e a partir de sábado, dia 9, o Olivas disponibiliza ‘Caça ao Ninho’, diária, em parceria com a Prawer. A programação especial segue até o domingo de Páscoa, 31 de março. 


Com texto e direção de Lisiane Berti, o novo espetáculo é sobre a busca por um substituto ao Coelho da Páscoa, que machucado não poderá cumprir suas obrigações. “Na Escola de Coelhos do Olivas, os alunos disponíveis não estão totalmente preparados para essa função. A única que teria todas as qualidades suficientes, é uma coelha, e eles buscam um coelho”, adianta a diretora. 


As apresentações diárias acontecem na Fazendinha do Olivas, e em dias de chuva no segundo andar da Trattoria. Todo o elenco e produção de  “Escola de Coelhos do Olivas” são de moradores da região.


Outra novidade na temporada de Páscoa do Olivas é a Caça ao Ninho, com patrocínio da Prawer. De 9 a 31 de março os pequenos visitantes podem se divertir na tradicional brincadeira, que também é gratuita e acontece em duas edições diárias, sempre após o espetáculo. A participação é válida apenas para  crianças, e serão oferecidos 20 brindes por dia, limitado a um por participante. 


Crianças até 11 anos são isentas de ingresso e de 12 a 16 pagam meia entrada. Informações e ingressos em:  www.olivasdegramado.com.br



Escola de Coelhos do Olivas - 13h30 e 15h30 - diariamente

Texto e direção: Lisiane Berti

Elenco: Ísis Berti, Júlio Kraemwr, Marcelo Donini e Anderson Vasconcelos

Figurinos: Bianca Schmitt Bertolucci

Adereços: Nanci Vaccari de Medeiros

Produção e realização: Olivas de Gramado


68 visualizações

Kommentare


bottom of page