top of page

Sunset é uma das principais atrações no Olivas de Gramado

Ritual acontece em dias ensolarados com música ao vivo no deck externo com vista para o Cânion Pedra Branca e Vale do Rio Caí.



Com a chegada do outono e a aproximação do inverno a quantidade de horas com presença de sol acabam diminuindo. Ainda assim, um dia com a presença do astro rei muda a disposição de muitas pessoas, e os adoradores do sol, e do pôr do sol têm um destino na Serra Gaúcha, o Olivas Sunset, no Parque Olivas de Gramado.


Há quase três anos o empreendimento inovou e apostou em uma atração para o momento de despedida do Sol, e o Olivas Sunset se tornou um diferencial entre os atrativos do parque, dedicado ao turismo rural e cultivo de oliveiras para produção de azeites de oliva.


Inclusa no ingresso, a atração acontece em dias ensolarados, iniciando às 16h, no deck externo do restaurante, com programação que varia entre Dj 's, bandas e músicos de diversos estilos, e segue até o fim do pôr do sol. “No momento em que o sol está quase se escondendo nas montanhas os visitantes são convidados a contemplar a despedida e ter um momento de congregação com a exuberância do pôr do sol”, conta Daniel Bertolucci, idealizador do projeto e um dos sócios do parque.


Toda a experiência do happy hour no Olivas Sunset se completa com opções de gastronomia e uma carta de bebidas e drinks para harmonização, além da majestosa natureza do parque mesclada aos os pomares de oliveiras e toda a estrutura oferecida no Olivas de Gramado.


526 visualizações
bottom of page