top of page

Comunicado Olivas de Gramado


Em virtude da pandemia do Covid19, desde junho de 2020 adotamos diversas medidas de segurança em nossa operação, visando uma experiência confortável, segura e inesquecível aos nossos visitantes.

⚠ Visando melhorar nosso atendimento e respeitando o limite de público estipulado no Decreto Estadual, estamos dando PREFERÊNCIA DE ACESSO AOS CLIENTES QUE ANTECIPAREM A COMPRA DO INGRESSO EM NOSSO SITE. Eles são numerados e limitados.


ℹ O parque faz aferição de temperatura corporal de todos os visitantes no momento do acesso, exige o uso de máscara nos ambientes internos, disponibiliza álcool gel em todos os ambientes e mantém o distanciamento das mesas.

Contamos com brigadistas para auxiliarem no controle de fluxo do público e ordenação de filas. Também estamos com equipe extra de limpeza, higienizando de forma ininterrupta as áreas de uso comum.

➡ SOLICITAMOS AOS VISITANTES QUE TAMBÉM FAÇAM SUA PARTE, respeitando as regras sanitárias vigentes na pandemia, utilizando máscara - retirando-a apenas no momento das refeições-, respeitando o distanciamento e evitando aglomeração.

Por força do Decreto Estadual, que proíbe música ao vivo, o Olivas Sunset está suspenso por tempo indeterminado.

Contamos com a colaboração de todos.

760 visualizações
bottom of page