top of page

Olivas de Gramado oferece combo para casais dias 11 e 12 de junho

Espaço reservado e experiência diferenciada estão na programação de Namorados do parque de olivoturismo.



O visual exuberante do parque Olivas de Gramado deve ser o destino de muitos casais apaixonados nas comemorações do Dia dos Namorados. Foi pensando no público que busca, além de celebrar o amor, viver experiências diferenciadas que o Combo Namorados foi elaborado.

A vivência será destinada a um número limitado de casais, que podem escolher entre os dias 11 e 12 de junho. No combo, além dos ingressos ao parque, os apaixonados garantem acesso a uma área inédita do Olivas, o Bosque Encantado, que tem um mirante perfeito para a contemplação do pôr do sol, e terá um DJ exclusivo para deixar o clima mais especial. Cada casal pode optar por receber uma garrafa de espumante ou vinho da casa, para harmonizar com a Tábua Premium Namorados - com queijos, charcutaria, frutas, pães e (claro) azeitonas.

Todos os momentos da data e da experiência serão eternizados com fotos feitas por um fotógrafo que vai acompanhar o evento, que acontece das 15h às 18h. O combo ainda inclui o transporte interno no parque, entre a sede e o Bosque Encantado. O Combo Namorados será vendido exclusivamente de forma antecipada na área de ingressos do site (https://loja.olivasdegramado.com.br/) . O valor por casal é R$ 1.200,00. Trattoria e atrações tradicionais Para os visitantes que não optarem pelo Combo Namorados, o Olivas de Gramado mantém o funcionamento tradicional do parque nos dias 11 e 12 de junho, das 10h às 18h. Trattoria com pratos coloniais à la carte, cestas de piquenique, pomar de oliveiras e frutíferas, degustação sensorial harmonizada de azeite e infusões, fazendinha com mini animais, horta orgânica e trilhas ecológicas, além de mirantes com vista para o Canyon Pedra Branca. A compra de ingressos antecipada, até a véspera da visita, garante ao visitante um desconto de R$ 20, por ingresso adulto. Diariamente na alta temporada Com a proximidade da alta temporada de inverno, o Olivas de Gramado já planeja uma mudança em seu funcionamento. A partir de 15 de junho, até o final de julho de 2022, o parque abrirá diariamente. O fechamento às quartas-feiras deve ser retomado no mês de agosto.



181 visualizações
bottom of page