top of page

Professores têm acesso gratuito dias 15, 16 e 17 de outubro

Educadores que comprovarem vínculo não pagam o ingresso do parque, que segue até dia 31 com gratuidade para moradores de Gramado e Canela que realizarem a doação de um brinquedo em boas condições.


Em comemoração ao Dia do Professor (15 de outubro), os educadores colegiais, universitários e pedagogos têm entrada gratuita no Olivas de Gramado nesta sexta, sábado e domingo - dias 15, 16 e 17 de outubro de 2021. O primeiro parque de olivoturismo da Serra Gaúcha ainda mantém, até o último dia de outubro a ação do Mês das Crianças, com gratuidade no acesso de moradores de Gramado e Canela que realizarem a doação de um brinquedo, novo ou em boas condições.


Para a validação da cortesia aos professores é necessária comprovação da atividade, que pode ser feita com apresentação de contracheque, cópia do diploma ou termo assinado pela direção da escola.


Os moradores que quiserem aproveitar a ação do Mês das Crianças, devem doar um brinquedo por morador que for acessar o Olivas, além de apresentar comprovante de residência nominal e documento de identificação com foto. Para famílias no mesmo veículo o comprovante libera para casal e filhos de até 18 anos. Todos os brinquedos arrecadados serão entregues a duas entidades que atendem crianças: Instituto Santíssima Trindade, de Gramado, e Centro Social Padre Franco, de Canela.


Para os demais visitantes a recomendação é sempre adquirir o ingresso com antecipação através do site - https://ingressos.olivasdegramado.com.br. O valor pode variar de R$ 44,95 a R$ 119,90, conforme o tipo de ingresso e lote disponível no momento. Crianças até 11 anos têm acesso gratuito.


156 visualizações
bottom of page